Na compra de cinco unidades da bebida proteica, consumidores concorrem a centenas de produtos Adidas e a prêmio final no valor de R$ 100 mil



Até o final de novembro, os fãs de Piracanjuba Whey têm um motivo a mais para comprar estoques do produto. A Piracanjuba acaba de lançar a campanha "Viver É Um Esporte", com sorteio de 500 prêmios instantâneos da Adidas, tradicional marca esportiva alemã de renome mundial, e um sorteio final de R$ 100 mil. A ação tem alcance nacional e duração de 1° de outubro até o próximo dia 30 de novembro.
 
Para participar, o consumidor deve comprar cinco unidades de Piracanjuba Whey 250ml, no mesmo cupom fiscal, respeitando o período de validade da campanha. Com o cupom, basta acessar o site da promoção "Viver É Um Esporte", cadastrar-se e enviar uma foto do comprovante.  

Após validação, são gerados um ou mais números da sorte e o consumidor é direcionado para uma roleta virtual. O resultado é instantâneo. Entre os prêmios estão bolsas, mochilas, malas, pochetes, bonés e bolas. O sorteio final é um prêmio de R$ 100 mil, valor que será pago em certificados de barras de ouro. Cada CPF pode registrar até 50 números da sorte. Para tentar ganhar os produtos, o regulamento prevê uma tentativa por cupom fiscal e um produto por CPF.
 
"A Piracanjuba gosta de fazer bem o que faz bem para as pessoas. Por meio dessa campanha, a empresa promove a linha Piracanjuba Whey, que conecta a praticidade e sabor da bebida ao incentivo à prática de exercícios, por meio de todo o universo esportivo oferecido pela Adidas", explica a diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, Lisiane Campos.

A promoção contempla toda a linha de bebidas prontas para beber, nas versões com 23g de proteínas com 250 ml (Frutas Vermelhas, Cacau, Pasta de Amendoim, Baunilha e Banana), e 15g de proteínas com 250 ml (Coco, Chocolate, Morango e o novo sabor, o suplemento Café + Energia).

Sobre a Piracanjuba 
A Piracanjuba nasceu em 1955, no interior de Goiás. Desde então, estabeleceu esforços para ser reconhecida como uma marca de qualidade, inovadora e que atende as necessidades mais específicas dos consumidores. Exemplo disso foi o lançamento do primeiro leite UHT zero lactose do mercado, em 2012; a entrada no segmento de nutrição infantil, com a linha Excellence, em 2021, e a criação do primeiro leite A2 de caixinha, em 2022. A manteiga, primeiro item da marca, se mantém no portfólio há mais de 68 anos. 

Para impulsionar as inovações, em 2021 foi criada a Divisão Científica Piracanjuba Health & Nutrition, um departamento totalmente estruturado e que funciona como centro de pesquisa e testes de produtos, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração.  

Com o propósito Gostamos de fazer bem o que te faz bem, a Piracanjuba é a 9ª marca mais escolhida nos lares de todo o país, conforme pesquisa Kantar (Ranking Brand Footprint), divulgada em 2024.