Neste penúltimo dia da campanha pela reeleição, o governador passou o dia em contato com o eleitor na Região Metropolitana de Goiânia



Fotos: Renan Oliveira.

Nesta sexta-feira (30/09), o governador Ronaldo Caiado (União) falou da agenda intensa e de muito trabalho nos últimos dois dias do 1º turno da campanha pela reeleição ao Governo de Goiás. "'Gás total' é o que caracteriza a caminhada de reta final da campanha para o Governo", disse Caiado ao participar de um bandeiraço pela Avenida Anhanguera, em Goiânia, com apoiadores espalhados por pontos como Praça da Bíblia, Praça Botafogo, Teatro Goiânia, Lago das Rosas, Praça A e Terminal Padre Pelágio.

O governador também falou do alívio ao saber que o acidente com a equipe da primeira-dama, Gracinha Caiado, ocorrido nesta sexta na GO-174, não deixou feridos graves. "Agradeço a Deus por Gracinha e todos os envolvidos terem saído apenas com contusões sem gravidade", disse Caiado. O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), também esteve no bandeiraço em apoio à reeleição de Caiado.

Neste penúltimo dia de campanha, o governador esteve nas Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa/GO), participou de uma carreata em Aparecida de Goiânia e, depois, foi ao encontro da militância na Avenida Anhanguera. "Amanhã, conto com a presença de todos para a gente caminhar da Praça Joaquim Lúcio até a Praça Botafogo", convidou o governador.

Após a caminhada no sábado (01/10), a campanha será encerrada com uma carreata pela região Noroeste de Goiânia e, depois, na cidade de Trindade, com percurso entre a Basílica do Divino Pai Eterno (Igreja Nova) e o Santuário (Igreja Velha). "Gosto de terminar ali, pedindo ao Divino Pai Eterno que nos guie, nos oriente durante toda a campanha", disse Caiado, que é católico.

Ronaldo Caiado também fez um apelo a sua equipe de campanha e apoiadores para que não deixem lixo pelas cidades, especialmente no domingo (02/10), dia da votação. "Não joguem propaganda nas ruas ou na entrada das urnas, por favor. Nem santinho, aqueles cartões menores, nada. Vamos respeitar o meio ambiente e a legislação eleitoral com uma campanha limpa, como fizemos o tempo todo", frisou o governador.